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Nossa Política de Trocas e Devoluções

Como solicitar trocas e/ou devoluções à nossa loja?

Todos os nossos produtos são produzidos um a um com dedicação e muito carinho para que todos vocês tenham uma experiência de compra excelente em nossa loja virtual e que fiquem plenamente satisfeitos. Mas se precisarem devolver ou trocar algum produto, fiquem tranquilos, pois basta seguir as orientações abaixo.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).

Para solicitar sua troca, comunique a nossa central de trocas através do e-mail trocas@opoyaloja.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

·         Nome completo

·         Número do pedido

·         Data da compra

·         Nome completo da peça ou número de SKU do produto (s) a serem devolvido (s).

·         Motivo da troca ou devolução

Com os esses dados damos início ao processo de trocas.

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

·DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, você deverá encaminhar à devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).

·TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato através do e-mail trocas@opoyaloja.com.br.

·Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central trocas@opoyaloja.com.br.

·O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.

· Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso. 

·Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

 

ATENÇÃO: 

·Em até 24 horas (de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe da Opô Yalojá Acessórios, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 

·Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

·Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.

·A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC ou SEDEX, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

·Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custo adicional, na modalidade de envio escolhida pela Opô Yalojá Acessórios. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pelo cliente.

·Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

·Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

·A Opô Yalojá Acessórios não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca e nem os custos com envio. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa ou embale de forma que proteja o produto contra danos durante o percurso.

·Os custos de frete em casos de devolução são de custo do cliente.

·Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

· A Opô Yalojá Acessórios se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

·Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso ( só aplicará exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não será trocado pelo valor integral, fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou).