Enviamos para todo o Brasil | Frete grátis nas compras acima de R$ 250

PERGUNTAS QUE RECEBEMOS COM FREQUÊNCIA

Qual é o material utilizado na produção das peças?

Nossas peças são produzidas em Zamac (ou Zamak), que é uma liga de metais composta de Zinco, Alumínio, Magnésio e Cobre, criada na Alemanha, muito utilizada na fabricação de semi joias e bijuterias finas, como as da Opô Yalojá Acessórios.
Todas as nossas peças recebem um banho de verniz especial que proporciona mais brilho, diminui a probabilidade de alergias e conserva a cor e a durabilidade por mais tempo. O Zamac fica brilhante e não escurece à temperatura ambiente.
Desta forma, garantimos a boa procedência de nossos modelos, trazendo qualidade aos nossos clientes.

Quais são os cuidados que devo ter com minhas peças?

Evitar o contato de seu produto com:

·         Água do mar;

·         Água de piscina;

·         Cremes;

·         Detergentes;

·         Produtos químicos;

·         Umidade;

·         Suor excessivo;

·         Perfumes;

·         Qualquer produto abrasivo.

·         Limpar suavemente as peças com uma flanela seca após o uso.

·         Guardar as peças separadamente, evitando o atrito entre elas.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:  e também com PIX via Nubank - CHAVE CNPJ 31.323.129/0001-64. OBS: AO FAZER SEU PEDIDO COM PAGAMENTO POR PIX, IDENTIFICAR O NÚMERO DO PEDIDO NO ASSUNTO PARA QUE POSSAMOS DAR PROSSEGUIMENTO AO ENVIO DA SUA COMPRA. 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: envios pelos Correios, Transportadora Jadlog e Uber Flash dentro do RJ, mediante acerto via whatsapp 21 97171-0075.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Mais informações na pagina Trocas e Devoluções.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no contato@opoyaloja.com.br.